terça-feira, 21 de abril de 2009

Oi gente!! Estou de volta em um novo blog!

É isso mesmo, tenho um blog do Club Penguin ( ailhacp.blogspot.com ) e não podia deixar de criar um do Pandanda! Pra quem não conhece, o Pandanda é um mundo virtual tipo CP, mas um pouco diferente: ele é beta, tem essa história de assinante, mas não precisa ser pra comprar e arrumar a casa, é isso mesmo.


















Olhem aí, eu não sou assinante nem no CP nem no Pandanda e compro roupa, compro tudo, tenho que assumir, AAAMO COMPRAR!!! Qual garota não gosta né?!!
Olhem aí o meu "guarda-roupa", as minhas roupas.















E até mais Pandandos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuide do blog!

Você pode divulgar o blog, mas nunca copiar! Reconheça o nosso trabalho para faze-lo, por favor, não copie!!
fashion11